segunda-feira, 21 de junho de 2010

Momentos!!!


"Você é o culpado por todos os dias eu acordar feliz e agradecer a Deus por estar viva, afinal, o que seria de mim em saber que viveria sem ter vc... talvez as palavras, os olhares, os gestos e tudo o que eu possa te oferecer seja pouco. Você é a pessoa mais maravilhosa que já existiu na minha vida. O meu coração dói de tanto amor que sinto.... Só qria que vc soubesse que não há nada e nem ninguém que me faça te esquecer. Eu te amo infinitamente Alan......"

2 comentários:

  1. Ai Liiiindy! que lindo!!!!

    essa montagem de fotos me fez lembrar qdo estavamos na Scania, e vc estava montando aquele dvd com fotos na hora do almoco, lembra? rs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Amandita..

    Nossa, memória boa hein.. rsrs

    bjs

    ResponderExcluir