terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quebradeira!!


Olá galera..

Bom, como vcs podem observar na fotinho ao lado, a quebradeira já começou...

Estamos em clima de reforma total.... muito bom isso..

Contamos com algumas ajudas especiais e indispensáveis... obrigada pessoal!!

Eu costumo dizer que não há limites quando se tem um sonho... então, que venha o céu, pois sonho é o que não nos falta..

A cada metro quadrado que mexemos é uma realização que conquistamos... e Deus sem dúvida alguma tem sido o nosso grande chefe de obras...

Mais uma vez podemos dizer que estamos felizes por ser tão abençoados...

Ahhh.. este sábado começamos a contagem regressiva hein.... qta emoção....

Beijos.

5 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Olha seu AP!!!!

    Nossa, nesse dia vc´s judiaram dos meninos hem... rsss

    Mas está certo!!! Use e abuse da força deles...

    Bju´s

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estava lá em....
    Foi eu que tirei a foto....
    ....Vamos quebrar tudo......

    YUPIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  3. Verdade madrinha... vc estava lá tbm...
    Alguém tinha q registrar né... hehehe

    Tá na hora de vc levar a Ge pra lá... mas o dia da pintura e da faxina tá próximo.. qro só ver vcs duas... hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Blz... blz...
    Eu sei que estou em falta... rsss

    Mas pode deixar, sou ótima "pintora"... hehehe
    brincadeira...
    Ah é melhor deixar pra lá... rsss

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Kkkk... quero só ver hein Ge...

    Espero que seja boa doméstica tbm, pois em breve teremos faxinaaaa... hehehe

    Beijos.

    ResponderExcluir