quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais correria...


Oi pessoal..

Bom, essa semana resolvemos vários enroscos... e um deles foi o carro, que nos deu um big problema, mas enfim.. agora está tudo bem novamente.

Resolvemos também a questão dos convites.. que havia um pequeno problema.. e agora está tudo certinho... é só esperar ficar pronto.... semana que vem provavelmente já estará em nossas mãos.

No sábado fomos até o buffet com a decoradora e já deixamos tudo organizado e decidido...

Hummm... estamos na fase dos finalmentes... já estamos inclusive providenciando todos os documentos para entregar na Igreja... e daqui 2 semanas já iremos até o cartório fechar todos os tramites tbm...

No próximo mês temos que ter todas as músicas da cerimonia escolhida..... ai meu Deus...

Ahhh, no sábado tbm escolhemos o vestido das daminhas... nossa, elas vão ficar maravilhoooosas...

Agora uma coisa me (Lindy) deixou com o coração apertadinho.... foi o que mais me fez dar conta de que faltam somente mais alguns dias para tudo mudar em minha vida...

A minha mãe alugou a roupa dela... :)

Alguns momentos parecem ser muito pequenos, porém são os mais inesquecíveis e emocionantes...

Depois voltamos com mais novidades...

Um beijo e bom fds!!!

Um comentário:

  1. É....agora não é somente vc que esta vendo roupas e outro detalhes...
    Agora que esta ficando proximo as pessoas tb já começam...a se movimentar...e assim começa tudo ficar real....kkkkkk
    então que venha essa data!!!

    ResponderExcluir