quinta-feira, 7 de abril de 2011

Últimos Detalhes!!


Olá pessoal..


Estamos em uma fase decisiva rumo ao grande dia.


Eu (noiva) já comecei os preparativos de beleza.. o arranjo e o penteado do cabelo já estão escolhidos.. além da última prova do vestido que já foi feita... agora é só retirar no dia certo.


O noivo ainda precisa comprar o sapato.


Tbm já estou na fase de escolha do bouquet, bolo decorativo......


Bom, quanto a nossa casa... infelizmente sabemos como é depender de fornecedores... ainda esperamos algumas entregas.. o sofá e a mesa por exemplo.. esses não chegam nunca.. rsrs


Mas estamos calmos... ansiosos, mas calmos.. rs


Dia 16/04 já teremos a primeira grande missão... o casamento no civil!!


Ahh, já provamos a nossa nova aliança tbm.. está maravilhosa... =)


Bom, literalmente estamos na cereja do bolo agora.


Que venha o grande dia!!!


Beijos

5 comentários:

  1. Minha linda, que O GRANDE DIA seja apenas o começo de muitos dias maravilhosos, felizes e repletos de muitas realizações grandiosas!!! Felicidades hj e sempre!
    Bjus leo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo,agora só decorar o bolo... rsss
    Nós madrinhas tb estamos nos preparativos, escolha dos penteados, acessórios, etc... Tudo isso para completar a beleza desse dia que será inesquecível!!!
    E que venha esse grande dia!!!

    Ai meu Deus, dá até friuzinho na barriga!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. É isso aí cunhadinha, já estamos na reta final.
    Agora só faltam os pequenos detalhes, mas nao menos importantes.
    Estamos todas anciosas para ver esse casal que eu amo subindo ao altar.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Dany....concordo com vc!
    Meus idolos conquistando mais um objetivo!!!

    ResponderExcluir