quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia a Dia..


Oi pessoal...

Bom, esta semana foi muito corrida pra nós, pois ambos estamos trabalhando muuuuito... nossas empresas estão nos consumindo... rs

Mas enfim conseguimos dar vazão a mais algumas coisinhas rumo ao nosso grande dia..

Fechamos mais um contrato importante e estamos um pouco mais pobres com isso.. hehehe

No fds passado nós fomos em várias lojas de material pra construção ver piso, porta, cuba, etc, etc, etc.....

São muitas coisas, mas aos poucos vamos conseguindo.

Como não somos muito conhecedores deste assunto, nós convidamos uma amiga PEDREIRA nossa pra dar uma forcinha nesse fds que se aproxima... a MADRINHA KÁTIA... rsrsrs

Ela irá comigo (Lindy) ajudar nas escolhas de cores e modelos de pisos... essas são coisas de mulher mesmo, né... e uma boa opinião sempre ajuda..

Bom, na fotinho que colocamos neste post estamos nós no final de um dia de batalha... estavamos voltando das nossas buscas de materiais.. rs

Galera, nesse feriado tem mais um convite aos padrinhos, então fiquem espertos, podemos aparecer na sua casa!!!

Beijos.

5 comentários:

  1. Será um imenso prazer em ajudar vcs....
    Pois com a minha obra aprendi bastante coisas....e tenho certeza que irei ajudar bastante.....Afinal vcs a de concordar que tenho bom gosto....é so olhar com quem vou me casar..kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que pode contar comigo tb...
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi madrinha Angela..

    Claro que sei, e com certeza na próxima saidinha quem iré é vc.. pra revezar né... hehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. hehe voltei (AMC)

    Agradeço a todos pela ajuda, pois cada dia que passa tá mais puxado e sinto que a tendência é piorar... Pior que tá não fica??! duvido!! kkk

    bjos e abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ai como é gostoso ser chamada de MADRINHA....

    hahahaha agora eu posso dá licença!!!!

    hehehe, isso mesmo, vamos revezar, pq sou ciumenta... rsss

    Bju´s

    ResponderExcluir