domingo, 29 de agosto de 2010

Padrinhos Hebert e Kátia


Surpresaaaaaaaa!!!!!!

Sem palavras.... é assim que ficamos quando temos que falar desses dois.

Não existe ninguém nesse mundo que consiga me afastar de vocês novamente. Já passamos por algumas fases que hoje considero como um aprendizado, pois todos nós crescemos com isso... e essa fase só fez provar ainda mais o quanto nos amamos.

Respeito, carinho, admiração..... essas são algumas palavras que descrevem o que sentimos, mas existem outras milhares que podem ser ditas e ainda sim não seriam suficientes..

Vocês são mais do que primos... são irmãos, companheiros e sem dúvida alguma, são nossos melhores amigos.

Hebert e Kátia, como eu (Lindy) disse há poucos minutos a vcs... amor, amor, amoooor... isso talvez resuma o que sentimos por vcs... incondicionalmente!!!

Obrigada pela amizade, carinho, companheirismo.... enfim, obrigada por existirem e por escolherem estar ao nosso lado, pois esse é o nosso maior presente.

Amamos vcs D+!!!

Beijos.

15 comentários:

  1. ...Sem palavras...
    Lindy e Alan...sem palavras e o que consigo expressar nesse momento.
    ...Passei a noite pensando no que poderia escrever aqui...mas o que consigo dizer nesse momento é que amamos vcs...e ficamos muito muito muito felizes em fazer parte desse momento na vida de vcs...e todos os outros que estão por vir, pois nada e ninguem vai nos separar..............como vc já disse somos mais que primos...somos irmãos..
    AMAMOS AMAMOS AMAMOS AMAMOS AMAMOS AMAMOS AMAMOS AMAMOS VCS...
    LINDY E ALAN SOU SUA FÃ... BJS

    OBS:DANY TO NO BLOG...KKKKKKKK TOMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs... imagina que pra mim tbm não foi fácil escrever sobre vcs aqui né.... mas alguma coisa saiu... hehehe

    Obrigada pelo "fã".. depois te dou um autografo... rsrsrs

    É, e por essa a Dany não esperava né... rsrs..

    Sem brigas meninas!!! rs... afinal, vcs terão que se aturar no altar... uma do ladinho da outra... hehehehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vixi Dany, vixi....
    Tá vendo, a Kátia está aqui tb...

    E digo mais, a Lindy escreveu tão lindo dos dois... eu até me emocionei...

    É verdade... sou chorona sim!

    Mas enfim, parabéns, pq esses padrinhos são mais que especiais...

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Choronaaaaaaaaa... hehehehe...

    Sim, são muito especiais...

    E, kd a Dany??? hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que palavras lindas!!!

    É Kátia agora vc está aqui ... não vou poder mais te pentelhar ... rs
    Mas tenho que confessar, EU JÁ SABIAAAAA!!!!
    Perdão por sábado, mas a supresa valeu a pena né?!?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ...kkkkkkk Dany é muito bom ver o seu comentario aqui....kkkkkkkkkkk na minha foto..
    A supresa faleu muito a pena...

    E ser chorona Gê não é so vc não...tb estou nesse time...olha a minha cara na foto..kkkkk

    Gente eu estou simplismente sem palavras!!!

    bjs amos vcs.

    ResponderExcluir
  7. Toda hora fico entrando no blog para ler e reler o que vcs escreverão.....kkkkkkkkkkkkk
    que bobona né?

    ResponderExcluir
  8. Hehehe..

    Sabe, se vc é bobona eu tbm sou, pois sempre entro aqui pra ficar vendo a fotinho e lembrando do momento, que foi muito emocionante e engraçado... rsrsrsrs

    Faz parte né.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente foram poucas vezes que conseguiram me fazer uma surpresa essa foi uma delas,tentam mas sempre deixam vestigios e acabo desconfiando mas dessa vez foi perfeito.
    Adorei pois vocês são 10 e sei que sempre estaremos unidos pela nossa amizade.
    É um prazer infinito ser padrinho de vocês.
    Mas não posso deixar de dizer vocês tem muito bom gosto em nos escolher rsrsrsrs.
    Valeu Amos vocês também.

    ResponderExcluir
  10. kkkk...ele não não poderia deixar de ser convencido......esse será o meu maridão...kkkkk
    Amo tanto ele...kkkkk

    bjs e vc tb...

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk... esse é meu primo...
    É bom saber q foi uma surpresa, pois realmente foi a nossa intenção.. hehehe
    Vcs não poderiam faltar, principalmente pela beleza de vcs, é claro né... não qro meu altar com gente feia... kkkkkk

    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Kátia, se eu te falar que eu nem tinha reparado na seu rosto... rsss

    Mas nós somos do clube "Sou chorona mas sou Feliz"

    hehehe

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk..

    To até vendo no altar na hora de abraçar essas duas..

    É melhor eu pedir pra minha daminha pra ao invés de ela me entregar rosas pra dar para as madrinhas ela me dar uma caixa de lencinhos... rsrsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. hehe.. voltei (AMC)

    Neste post só deu chorona... tá loco! Sobre o sr. Franklin, convencimentos aa parte... Realmente temos que manter esta amizade... Difícil de se ver!! Bjos e abraços!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Realmente Lindy, se eu fosse vc faria isso...
    Já daria na hora da entrada isso sim... rsss

    Bjus

    ResponderExcluir