quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Falta muito pouco!!!


Gente...

Estamos mega ansiosos... Agora é questão de dias pra gente entrar na nossa casinha...

Eu (Lindy) particularmente estou muito sensível... eu olho as fotos do nosso apartamento e choro... rsrsrs

Dêem uma olhadinha ao lado... que gracinha...

Amanhã teremos a nossa primeira Assembleia de Condomínio... ai, que frio na barriga.. hehe

Esse sem dúvida alguma é o maior sonho que já realizamos em toda nossa vida...

Deus sabe de todo nosso esforço... não é fácil, não mesmo... mas temos certeza que a nossa fé e o nosso desejo fizeram com que tudo fosse possível.

Somos imensamente gratos a Deus por todas as bençãos..

E vcs que nos acompanham, muito obrigada... tenham certeza que vcs já fazem parte de nossa história.

Beijos

4 comentários:

  1. Yupiiiiiiiiiiiiiii!!!!que lindoooooooooooooo....
    Que Deus abençoe vcs....e essa nova etapa em suas vidas...
    E me convida logo para ir lá.....

    ResponderExcluir
  2. Agora sou eu, tirei o dia, ou melhor a noite, para o Blogspot...

    E o melhor é nosso... já imagino as churrascadas e piscinadas que faremos... alguns por vontade própria, outros por vontade nossa... hehe

    Bjos e abraços
    Alan Mariano Colucci

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser tão próxima de vcs físicamente,fico muuuito feliz em saber que uma pessoa a qual tenho um imenso carinho está mega feliz e por ralizar mais um sonho ao lado da pessoa que ama e com o apoio incondicional de sua família! Mil felicidades, que vcs nunca parem de sonhar, continuem concretizando todas as realizações com todo essa felicidade e cumplicidade que vcs transmitem! Ainda existe amor e felicidade neste mundo... Vcs são provas reais!!!
    Bjus carinhosos Leo

    ResponderExcluir
  4. Concondo com vc Alan....churrascada!!!! Uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir