quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lua de Mel


Oi pessoal... qto tempo.... rs

Bom, este post é pra pedir uma ajudinha de todos..

Nós já estamos cotando a nossa lua de mel e temos vários lugares em mente, mas uma dica sempre é bem vinda..

Vamos lá.. comentem nesse post e nos digam aonde vcs acham que devemos ir.. mas por favor, sejam coerentes, pois não somos ricos... rsrsrsrsrs

Se conhecerem agências, hotéis, etc.., nos indiquem aqui tbm, ok?

Please, sejam criativos e tentem nos ajudar de verdade..... hihihihi...

Beijoooosss...

12 comentários:

  1. Oie...
    Fiquei sabendo que esse hotel é um dos melhores para Lua de Mel...
    www.nannai.com.br
    Todo dia tem uma surpresa para o casal...
    É muito lindo...
    Ou vai para Tahiti... hehehe não tem lugar mais lindo do que lá!!!
    Segue duas agencias legais:
    www.neoturismo.com.br
    Tem uma CVC na Rua das Figueiras, fala com a Mariana, ela é um amor...

    É isso ai!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...acho que vcs devem ir dançar nas margens do Rio Cena.....
    É claro trazer lembrancinhas para os primos......
    kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso pq eu disse que não sou rica hein...

    Gostei das dicas meninas... vou cotar tbm...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieeee..vou dar uma tb posso..posso? rsrs..Bem.Franç´é shoowww mesmo..vale a pena, mas caso, queiram ficar por aqui mesmo, eu indico alguns risorts na Bahia, como costa do Sauípe, e showw de bola, da uma olhadinha e ve o que acha ok?..bem acho que qualquer viagem fora tb vale a pena!!!.. rsr
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Lindy,
    Essa semana o Biagio comentou de um lugar, acho que é uma ilha no mar do Caribe.
    CALMAAAA ... não é caro.
    Ele disse que a viagem para lá fica mais barata do que para a Argentina, o dinheiro deles é bem desvalorizado.
    Acho que chama Isla Margarita, ou alguma coisa assim ...
    Tenta saber sobre esse lugar direito, acho que vale muito a pena.
    Ele disse que tem praias lindas, paradisicas ... e tem muita coisa barata para comprar, tipo o Paraguai ...
    E para ir para lá vc pode ir até Caracas, via TAM LA, e de lá ...
    Enfim ...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninaaasss..

    Show de bola... to amando as dicas..

    Natttttttttttt... q felicidade te ver por aqui..... bem vinda.. rsrs

    Ahhh, agora pode virar minha seguidora vai... dá um click ali do lado e entra pra listinha... hehe

    Bom, vamos cotar tudo né... não custa tentar.. rsrs

    Bjão...

    ResponderExcluir
  7. Bom...Esse é um lugar que realmente desperta o desejo de estar lá é incrivelmente lindo!!
    Tem todos os detalhes dos quais vocês precisam saber se forem passar a "Lua de Mel" lá!!

    http://www.caldasnovas.com.br/

    Por, Henrique Colucci ...XD

    ResponderExcluir
  8. Afilhadinha kerida....
    Ja ouviu falar em Punta Cana?
    É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
    Uma amiga minha passou a lua de mel lá...
    Depois se vc kiser, te mostro ate as fotos!!!
    Ahhh vou te mandar no orkut akele negocinho dos convites q fikei devendo!
    Beijinhos e Deus abencoe afilhadinha rs

    ResponderExcluir
  9. Ai gente... que delícia..

    Tantos lugares maravilhosos.... Hummm Caldas Novas.. que maravilha...

    Nossa, Punta Cana... Caribe sempre vai bem né.. rsrs

    Ok, vamos cotar estes tbm... quem será que vai ganhar, hein??? rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Agora sou eu, tirei o dia, ou melhor a noite, para o Blogspot...

    Olá moçada e rapaziada... uma vez que temos mais esta atividade ligada ao casamento, espero que vocês estejam bem dispostos a adquirir um pedaço, único e inigualável da minha gravata, que será colocada à venda justamente no dia do casamento.... kkkk

    Bjos e abraços
    Alan Mariano Colucci

    ResponderExcluir
  11. Eeehhh agora sou seguidoorraa..rsrs..
    Obrigada vc Lindy por me aceitar..!!.
    Agora me aguentaaa hein! bjss
    E aii ja decidiram aonde sera a lua de meell?
    bjsss!

    ResponderExcluir
  12. E aiiii..decidiuu-se..quero sabbeerr.??? ahahha
    bjus

    ResponderExcluir