segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais um GRANDE passo!!!


Olá pessoaaalll....

Bom, esta semana eu (Lindy) estou muito melancolica.. acho que a ficha tá caindo e estou ficando cada vez mais ansiosa.

Estamos na contagem regressiva e isso está me deixando aflita.

Já estou chegando a conclusão de que estamos atrasados com "N" coisas... ai meu Deus..

Agora já estamos contando com a ajuda de muitas pessoas... aproveito a oportunidade para agradecer a todos....

É muito bom ter pessoas maravilhosas ao nosso lado e disso nós não podemos reclamar, pois todas as vezes que nos encontramos com esses anjos, eles nos oferecem ajuda... isso está sendo muito valioso pra gente..

Bom, mas os preparativos continuam... essa semana demos um dos mais importantes passos para o nosso grande e maior sonho....

Nós mandamos fazer os CONVITES...... ai meu Deus... dá até um arrepio...

Estou muito, muito, muito feliz, vivendo intensamente cada segundo deste momento que todas as mulheres e homens desse mundo deveriam passar..

Maior do que a alegria que hoje sinto é o amor que tenho por essa pessoa tão especial que Deus colocou em minha vida.... Alan!

Essa é nossa base.... não basta ter um sonho, deve-se ter amor e isso temos de sobra, graça a Deus..

Boa semana a todos!!!

Beijos.

3 comentários:

  1. Não estou conseguindo comentar no poster da Dany...

    Bom falando em Dany...sem palavras..
    Essa princensa é de arrasar...
    E Sem duvidas ela vai estar arrasando em sem casamento...sem contar que ela vai fazer tudo diretinho..
    Ela é show de bola...é minha sobrinha lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Kátia, aqui não é lugar para falar da Dany... rsss
    Brincadeira!!!

    Lindy, pode ter certeza que vai dar tudo certo, aliás já está dando tudo certo!!!
    Pq o principal vc´s tem, que é o amor!!!

    Parabéns por estar passado por essa etapa!!!

    Bju´s

    ResponderExcluir
  3. Ehhh Kátia, aqui num é lugar de falar da Dany.. hehehe

    Mas é verdade, estou com uma daminha experiente, apesar q minha florista e meu pajem já são craques tbm.. rs

    Obrigada Ge... vc tbm já deve estar se preparando né... e se não está pode começar, pq vc já tá atrasada.. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir