sábado, 27 de novembro de 2010

Roupa do Noivo!!


Oieee....

Gente, olha só que maravilha... o noivo já tem roupa para se casar... yupiiiiii...

Pois é, a roupinha dele já está locada.. aliás, padrinhos queridos, já escolhemos a roupa de vocês também e em breve lhes daremos as coordenadas para que possam agendar um horário para provarem suas vestes...

Fiquem tranquilos, tivemos bom gosto, ok? rsrsrs

E vcs madrinhas, já estão vendo seus vestidos????

Quero todas lindas hein..... ou melhor, mais lindas!!

Beijos.

6 comentários:

  1. ....Hummmmm imagino o Alan com esse cara de nerd vestido de noivo...kkkkkk
    Vou ter que me segurar para não ir..kkkkkkkkk
    Olha agora eu e meu maridão vamos estar mais de lindoessssssss...
    kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ummmmmmmmmm............
    Então já está tudo ok...
    Quero ver a roupa que vc´s escolheram para os padrinhos em... rsss
    Ah eu tb já tenho a roupa para estar no altar junto com o meu digníssimo noivo...
    É um vestido cor Champagne cheio de brilho lindo!!! KKKK

    Bju´s

    Alan, vc vai estar lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Katia.. para de falar assim do meu noivo... hehe

    Ge.. nada disso...

    Não se esqueça que vc é a próxima.. hehehehe..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. HAaaa Lindy não resisti..kkkkk

    É Gê...no seu casamento eu e a Lindy vamos estar de champagne em.....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Na ná ni ná não... rss

    Vc´s podem ir de Pink, Roxo, Verde...
    Mas nada disso... rsss

    Bju´s

    ResponderExcluir
  6. Bom, se eu não posso estar de chamoanhe eu vou de branco mesmo... kkkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir