terça-feira, 20 de julho de 2010

Cansaço...


Oi pessoal...

Essa semana me bateu um cansaço...

Tem tanta coisa pra fazer ainda e tá tão perto..

Estou começando a ter frio na barriga com mais frequencia... e as vezes perco um pouco o rumo das coisas..

Dica para as noivas: Meninas, qto antes começarem, melhor... pq qdo chegarem nessa fase que já estou, meu Deus, haja força... é um cansaço muito grande... muitas decisões, muitos detalhes, muito tudo...

É muito boa essa fase, mas o "stress" mental realmente atrapalha um pouco... tem hora que dá vontade de viajar... igual eu tava fazendo na fotinho ... que saudade...

Bom, mas o importante é que tenho um noivo maravilhoso que sempre qdo começo a me esgotar ele vem e me levanta.... ele até montou uma planilha com todos os nossos deveres e colocou os responsáveis... tem até coisinhas que ele vai fazer sozinho... acreditam??? rsrsrsrs

Ele é muito prático gente... tudo o Excel pode ajudar... rsrs... como diria a Katia: tinha que ser o Nerd do Alan... rsrsrs

Bom, sábado teremos um dia bem cheio.... começando bem cedinho... tomara que não chova..

Boa semana a todos...

Bjs

8 comentários:

  1. Viu Lindy....até para agilizar ele precisa de uma planilha de excel....depois não quer que eu o chame de nerd..kkkkkk
    Éeeee o cansanso ele vem de uma forma inesplicavel...eu que estou nos momentos finais posso te falar como é dificil...
    Mas o melhor disso é que temos pessoas como vcs...e os nossos futuros maridos que estão ali sempre nos erguendo.
    E tb posso confirmar que no final da tudo dará certo pois Deus esta conosco!!!!
    Boa Sorte para Nosssssss...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Os esforços no final sempre dão certos... AFINAL, um novo começo estará a se realizar... mais e mais boa sorte...bjus linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai não me assustem... Eu estou no começo e já estou ficando doidinha!!!
    Mas eu acredito que todos os nossos esforços vão valer a pena...

    É isso ai prima! Rumo ao casório!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ge...

    Vc tem agente do seu lado sempre..

    Vamos te ajudar em tudo.. seremos meninas experientes já... rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem me fale Gê ... eu vejo a Lindy e a Kátia correndo e penso que eu ainda nem comecei ...
    Ainda bem que vou ter vcs todas experientes para me ajudar né?!?! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai...estaremos craque e super preparadas para te ajuda...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc pode contar comigo tb...
    Gente, no seu casório estaremos todas casadas!!!

    Bju´s

    ResponderExcluir
  8. Agora sou eu, tirei o dia, ou melhor a noite, para o Blogspot...

    Sem comentários... hehe

    Bjos e abraços
    Alan Mariano Colucci

    ResponderExcluir