sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cumplicidade!


Sabe quando agente acorda mais apaixonada por nosso amor? Então, hoje eu acordei assim.

Acordei também com vontade de agradecer a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial...

Não tenho dúvidas que a minha felicidade é obra de Deus.

Tenho uma certeza muito grande em meu coração... Deus não faz a obra pela metade nunca!

Hoje posso dizer que tenho um amor para a vida toda e uma única palavra resume nosso relacionamento.... “Cumplicidade”

“Na minha dor é em seu colo que me refugio..
Na minha aflição é em seus braços que me envolvo..
Nas minhas dúvidas é em suas palavras que busco a base de minhas decisões..
Na minha carência é em seu olhar que encontro a ternura de ser amada...
Quando te vejo silencioso sei que está respeitando o meu silêncio..
Quando suas lágrimas afloram, dos lindos olhos, sei que elas são companheiras das minhas ....
Mas sei também que sua alegria é o reflexo da minha..
Que seus desejos são reciprocidade dos mesmos que sinto ....
Que seu amor é a expressão do sentimento que emana do meu coração por você..
É essa cumplicidade, essa amizade, esse amor, que dá sentido ao nosso viver!
Que essa cumplicidade seja intensa, verdadeira e pura por toda a eternidade.”



Como é bom amar e ser amada........... ai, ai..

Obrigada a todos que acompanham nossos momentos!


Bjs.


// Lindy

2 comentários: