quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quase esqueci....


Gente....

Hoje eu lembrei de uma coisa muito importante que quase passou batido... nada necessário isso também... rs

Eu tenho que escolher o bolooooooooo.... meu Deus, como sou lesada...

A sorte é que minha decoradora tem alguns modelos pra eu ver, mas caso eu não goste, tenho que ter tempo de procurar outros...

Bom, mais uma atividade para este sábado...

Meninas, olha que engraçado... aí eu mandei um e-mail pro Alan falando do bolo e mandei a fotinho pra ele ver se gostava né... então ele me respondeu: "Gostei sim, agora uma dúvida.. agente já tem que comprar e deixar guardado em casa??"

Kkkkkkkk..... por isso que eu amo ele... ele é espontâneo...

É super legal isso, pq nós meninas temos que saber como tudo funciona e eles sempre ficam perdidos.... na planilha de excel que ele fez com a lista de pendências a resolver, tinha uns itens que continham a seguinte observação: Não sei pra que serve isso...

Ele é lindo né... rsrsrs

Eles devem admitir que não saberiam viver sem agente, mas confesso que eu tbm não viveria sem meu Alan, afinal, quem me faria tão feliz como ele faz???

Bjão!!!

2 comentários:

  1. kkkkk...Lindy para todo os Nerd tudo tem que ser explicado nos minimos detalhes..kkkkkk
    é pro esse e outros motivos que sou fã de vcs....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora sou eu, tirei o dia, ou melhor a noite, para o Blogspot...

    Nerd é você... ! Pior é saber que vou ter que pagar por um bolo de enfeite... to pensando em fazer um... custo: Isopor, tinta e umas fitas... kkk

    Bjos e abraços
    Alan Mariano Colucci

    ResponderExcluir