terça-feira, 27 de julho de 2010

É pra valer a pena!! Rumo às chaves do AP..


É isso aí... bola pra frente.

Não posso fujir dos problemas, mas posso acabar com eles, basta querer!

Os dias ruins, todo mundo tem.
Já jurei pra mim, não desanimar..
E não ter mais pressa..
Pois sei que o mundo vai girar..
E eu espero a minha vez....
Então, é pra valer a pena!!!


Vamos enfrentar, afinal, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer..

Novidade: O habite-se do AP saiu... já demos entrada no financimento, agora é questão de dias para termos em mãos as chaves e começarmos as obras.. yupiiiiiiii..

Beijos.

3 comentários:

  1. Yupiiiii!!!! já vou providencia a minha roupa de pedreira e um boné....pos em breve estaremos lá com a mão na massa!!!
    E em breve festinha na casa de Lindy em pessoal...estão todos convidados..kkkkkkkk (brincaderinha)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk....
    Vai demorar um pouco ainda pra rolar uma festinha lá hein...
    Na realidade, acho que vai ser tudo tão corrido que não vou conseguir nem fazer o "open house" antes do casamento... rs

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa!!! Festinha to dentro... rsss
    Mão na massa, vai ser Fogaça ou esfiha??? rsss

    É isso ai!!
    Essa é a nossa Lindy!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir