quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quase acabando....


Oi pessoal...

Essa semana eu conheci a noiva que irá se casar na mesma igreja que eu..

Ela é um amor de pessoa.. estamos trocando indicações agora.. rsrs

Nós temos que escolher a decoração da Igreja juntas, pois cada uma paga metade, assim fica bem mais barato.. e pelo o que percebi ela tem os mesmos gostos que o meu.. então vai ser fácil....

Agora estão restando poucas coisas pra eu terminar com os detalhes do grande dia... graças a Deus...

Enquanto uma batalha termina, outra se inicia.... “Obras no Apartamento”....

Ohhh vidaaaa..... rsrs.. mas não estou resmungando, pelo contrário, tenho só o que agradecer a Deus, pois realmente estamos conseguindo realizar o “Nosso Sonho”.

Beijos.

3 comentários:

  1. Nossa que bom que ela é legal...
    A Igreja que passou o contato dela, ou vc foi atrás???

    Isso mesmo vc tem que deixar tudo lindo!!!

    Bju´s Prima linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..

    Então, foi a Igreja que me deu o contato dela.. e na realidade a Igreja deu meu contato pra ela tbm, aí ela me ligou... rsrsrsrs

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. .....os detalhes...os detalhes....cada detalhe...mais isso é muito bom!!!
    Tudo vai ficar com a sua cara!!!

    bjs

    ResponderExcluir