segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tristeza... :(


Nem tudo na vida são flores e infelizmente estamos provando isso..

Gostaria de ser mais otimista, de estar agradecendo mais ao invés de sofrendo, mas existem algumas coisas que não controlamos, e o sentimento é uma delas..

A tristeza as vezes é inevitável, mas faz parte da vida de pessoas que lutam muito para conseguirem o que querem.

Vou tentar pensar que essa fase é só mais um degrau que tenho que subir para chegar à vitória.

Que Deus nos dê força para vencer mais esse desafio.

Beijos.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh Lindynha o que aconteceu???
    Sou uma seguidora sua, adoro ler suas novidades, mas essa eu não gostei... =/


    Bjus gê

    ResponderExcluir
  3. Hummmm....não gostei desse baixo astral....não combinou nem um pouco com o seu blog, que esta cheio de novidades e comentarios engraçados....
    DEUS sabe o que faz...ele não faz nada que não possamos aguentar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. É verdade Kátia...
    Nós não aprovamos esse baixo astral...
    Pode melhorar...

    Queremos outro post...

    Bjus =)

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas...

    Eu sei que este não é o melhor post que poderia ter aqui, mas é aqui que eu expresso todas as minhas emoções durante este período pré casamento... e infelizmente não são só de coisas boas que a vida é feita.
    Eu estou muito chateada com algumas novidades inconvenientes.. mas estou tentando me manter firme, pois agora mais do que nunca eu preciso de muita força... mas, como vcs são minhas seguidoras especiais, não posso negar um pedido, né... já vou colocar um post mais alegrinho..

    bjão e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa!!! rsss

    Isso mesmo!
    Vc pode contar com agente sempre!
    Bjus

    ResponderExcluir